quarta-feira, 24 de agosto de 2011

QUARTOS DE VESTIR

 QUARTOS DE VESTIR-CLOSETS

Quartos de vestir e closets um conceito fascinante, pratico e com muito glamour.

Desfrute de algumas ideias que poderá aplicar num espaço por vezes perdido em sua casa.

Nesta imagem temos um closet ou quarto de vestir como preferir muito bem aproveitado,isto porque neste espaço aparentemente não muito espaçoso encontramos uma pequena area com wc mas com um lavatório com arrumação e ao lado um closet um pouco acanhado mas muito bem organizado.


 Aqui está um closet bastante ecletico em wangé,aproveitado de uma area já bastante aceitavel onde as cores neutras predominam, relativamente ao chão foi utilizado o flutuante em wangé igual ás madeiras utilisadas no roupeiro,ocontraste e o brilho está na carpete que dá um toque de leveza a todo este espaço.


Nesta imagem encontamos talvez o que tem mais procura na actualidade, um closet em branco, os materiais utlizados são os tectos em pladur com iluminação embutida e os roupeiros em carvalho branco o que dá a este closet um aspecto leve e tranquilo, ideal para espaços reduzidos.


Para quem gosta de madeira aconselho este ton em faia, encaixa bem com qualquer estilo de cor pretendido para as paredes.Neste espaço foi utilizado uma mesa de centro que serve na perfeição para pousar algumas roupa mas também para sentar. 


Por fim deixo aqui uma ideia para quem tem um espaço reduzido num sótão e não sabe o que fazer.


Espero que tenha gostado das ideias apresentadas....

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting Coupons