domingo, 28 de agosto de 2011

SOFÁS CAMA

Sofas cama

Sofas cama nos nossos dias acabam por ter uma procura menos acentuada, isto porque no mercado existem outras opções, de qualquer forma nesta publicação vou mostrar algumas fotos com sofa cama que ao longo do tempo os fabricantes foram adaptando ao design actual.

Sofa cama

Nesta foto encontramos um sofa cama muito simples inspirado no que estava em voga nos anos 70.
Um sofa com linhas direitas em que o acabamento em inox e o tecido predominam, na actualidade como demonstra a foto usamos cores mais neutras sem padrões muito assentuados ao contrario da década de 70 que as cores predominantes no mobiliario eram intensas.
sofa cama
Aqui um sofa com design Italiano.
Acabamento em branco forrado a pele, em relação á estrutura da cama o fabricante utilizou um metodo deslizante onde não será necessário tirar almofadas para abrir a estrutura da cama.
Geralmente são utilizadas precintas elasticas para dar mais resistência e durabilidade da mesma.
No geral um sofa que poderá ser utilizado normalmente com um design que só os Italianos consenguem produzir tendo uma cama muito simples de abrir e com muita durabilidade.
sofa cama
Nesta foto acima um modelo em microfibra, para quem não gosta de sofas em pele.
A forma de abertura é a mesma e no que toca a durabilidade talvez não seja a melhor opção isto porque o desgaste de abrir e fechar a cama nos tecidos e microfibras é bem mais acentuado.
De qualquer forma é mais uma opção. 

Nas fotos em baixo um sofa cama de cambalhota.
Neste modelo antes de abrir a cama temos de retirar as almofadas do assento torna-se um pouco mais desconfortavel isto porque quem quer um sofa cama no geral tem pouco espaço o que vai condicionar um pouco esta opção, mas este modelo tem uma grande vantagem, o colchão na maior parte das vezes é muito cómodo tendo de espessura 12 cm.
sofa camasofa cama
Sugestão: Na compra do seu sofa cama pondere bastante isto porque poderá ter o sofá que gosta tendo em opção varias camas no mercado como por exemplo os insuflaveis fáceis de guardar para alem de outras alternativas.

Espero que tenha gostado desta publicação...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting Coupons