sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Fotos quartos de casal

Fotos quartos de casal 

As Fotos de quartos de casal que vou apresentar são algumas ideias para criar a dois,visto ser uma zona da nossa casa muito reservada e especial, logo necessita de alguma criatividade mas também temos de pensar no conforto e em especial na dinâmica que conseguimos projectar consoante o resto da casa.

Para para algumas ideias de quartos de casal que apresento é necessário fazer porventura algumas remodelações, isto porque nem todos os espaços são os mais indicados a nivel de dimensões quanto desejávamos...


Nesta foto de quarto de quarto de casal deparamo-nos com um design moderno,mas acima de tudo um ambiente muito privado onde não existe uma parede em alvenaria mas sim um vidro a separar a suite, jogando assim com a iluminação que tem um papel fundamental neste quarto,fazendo assim que seja um ambiente bastante intimo.

Nesta foto temos um outro tipo de decoração, um ambiente com cores mais sóbrias conjungando as madeiras pintadas a branco com uma cabeceira de cama em alvenaria bastante na moda.

 
 Mais uma ideia de decoração para o seu quarto,um grande quadro a acompanhar toda a cama, uma ideia que já não é novidade mas que torna o seu espaço muito agradavel especialmente escolhendo motivos campestres com cores neutras, mas o que verdadeiramente se destaca é o tecto rebaixado por cima da cama uma obra que quase nos leva á idade medieval com o futurismo dos nossos tempos.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting Coupons