segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Hall de entrada

Ideias hall entrada 

Hall de entrada um espaço fundamental da nossa casa, o cartão de visita onde revela a nossa personalidade,não descure esta espaço tão importante....

all entrada
Nos dias de hoje os fabricantes de mobiliário esforçam-se para que o design de outrora conjugue na perfeição com os tempos modernos o que faz da decoração actual um misto de culturas e ambiências completamente diferentes mas com uma harmonia fabulosa, exemplo desta foto onde o papel de parede conjuga com os espelhos redondos e os assentos em capitonê.



hall entradaAqui um aparador bastante simples em wangé onde os candeeiros em linha clássica e um espelho bastante simples dão um toque de classe a este hall.

hall entradaUma linha mais minimalista, mas nem por isso fora dos nossos dias, bem pelo contrario uma linha interessante com um preço até bastante apetecivel.Na foto destaca-sse o aparador em vidro, uma peça sempre actual e bastante bonita.
hall entradaComo não podia deixar de ser apresentamos nesta foto uma linha neo-classica, uma ambiência dentro das tonalidades claras onde o branco predomina intitulada pela maior parte das pessoas homes in heaven
hall entradaNesta foto um ambiente onde a simplicidade está em plena harmonia.O chão em tons bastante escuro dá um toque de glamour a este hall de entrada.
hall entradaFaltava nesta publicação sem duvida um hall com escadas para o primeiro piso, Na nossa opinião deverá ter sempre um toque de simplicidade isto porque as escadas por si mesmas ocupam bastante espaço. Os quadros ficam muito bem, sendo escolhidas sempre molduras simples isto para não cair-mos no classico.
hall entradaPor ultimo, esta foto com um espelho bastante original onde a moldura entrelaça por cima do espelho dá uma ideia da época medieval.
Espero que tenha gostado das sugestões apresentadas, gostaria-mos bastante que enviasse um comentário para que o nosso trabalho continue a melhorar.....

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting Coupons