sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Fotos quartos de casal

Fotos quartos de casal 

As Fotos de quartos de casal que vou apresentar são algumas ideias para criar a dois,visto ser uma zona da nossa casa muito reservada e especial, logo necessita de alguma criatividade mas também temos de pensar no conforto e em especial na dinâmica que conseguimos projectar consoante o resto da casa.

Para para algumas ideias de quartos de casal que apresento é necessário fazer porventura algumas remodelações, isto porque nem todos os espaços são os mais indicados a nivel de dimensões quanto desejávamos...


Nesta foto de quarto de quarto de casal deparamo-nos com um design moderno,mas acima de tudo um ambiente muito privado onde não existe uma parede em alvenaria mas sim um vidro a separar a suite, jogando assim com a iluminação que tem um papel fundamental neste quarto,fazendo assim que seja um ambiente bastante intimo.

Nesta foto temos um outro tipo de decoração, um ambiente com cores mais sóbrias conjungando as madeiras pintadas a branco com uma cabeceira de cama em alvenaria bastante na moda.

 
 Mais uma ideia de decoração para o seu quarto,um grande quadro a acompanhar toda a cama, uma ideia que já não é novidade mas que torna o seu espaço muito agradavel especialmente escolhendo motivos campestres com cores neutras, mas o que verdadeiramente se destaca é o tecto rebaixado por cima da cama uma obra que quase nos leva á idade medieval com o futurismo dos nossos tempos.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Iluminação Natural

Iluminação Natural 

A iluminação natural da sua sala de estar é essencial para realçar certos ambientes dentro do mesmo espaço fazendo que que a sua decoração tenha mais brilho e fazer com que se apaixone ainda mais pelo espaço fazendo com que disfrute de um ambiente com mais glamour.

CAMAS MODERNAS

Vou fazer destaque a camas modernas,visto hoje em dia haver bastante procura para a decoração da nossa casa elementos diferentes praticos de usar e diferentes.



Nesta foto podemos ver uma cama moderna com muita personalidade forrada a pele natural sem grandes contrastes de cor mas com uma iluminação fantastica.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Quartos de casal modernos

Quartos de casal modernos 

Continuando a falar de camas de casal modernas quero fazer destaque também á importancia dos contrastes que se podem utilizar no seu quarto de casal como vemos nesta imagem a carpete num tom neutro contrastando com uma cama em preto fazendo assim com que a sua decoração permita estar sempre com um toque de bom gosto ficando assim um quarto bastante actual.

CAMAS DE CASAL MODERNO

Camas de casal moderno


falando de camas de casal com design moderno,existem varias opções nas lojas de mobiliario no nosso pais sendo que existem mobilias de quartos de casal baratos. A seguir poderá ver imagens de fotos relacionadas com quartos de casal modernos.

Camas de casal moderno

Cama de casal suspensa com design moderno em tecido branco.

Neste quarto encontramos uma cama em tecido branco o que tem  grandes vantagens a nivel da decoração do seu espaço, isto porque poderá criar ambientes fabulosos jogando com a iluminação como também no tipo de cor a aplicar á sua parede.

Poderá também jogar com as tonalidades da sua carpete fazendo com isto que toda a sua decoração pareça sempre actual e moderna.

Falando também da decoração não nos podemos esquecer do conforto isto porque poderá por um sofá em pele de um lugar com relax para poder desfrutar ainda mais do seu quarto.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Salas de estar

SALAS DE ESTAR

Salas de estar - hoje em dia conseguimos criar vários tipos de ambiente dentro da nossa sala de estar consiliando varios tipos de cores tendo especial atenção á luminusidade da sala o que é de extrema importancia.

SALA DE ESTAR

O contraste entre preto e branco está muito na moda, sendo cores de eleição para uma decoração moderna. O facto de serem cores neutras permitem jogar com outras cores vivas no ambiente.

salas de estar

Como pode ver nesta sala de estar, concilia as cores neutras, com destaques de cores em apontamentos. A grande vantagens deste tipo de decoração é permitir mudar apenas os adereços sem comprometer o resto da decoração.

Salas de estar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting Coupons