domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ambientes

Ambientes

Ambientes, Ambientes vamos mostrar como as pinturas e algumas aplicações modificam muito o ambiente do seu espaço...
Algumas ideias em varios espaços de sua casa...


ambientesNeste ambiente podemos observar as aplicações em madeira na sanca por cima da janela como também a revestir a lareira.
O chão em tabua corrida confere um toque de luxo num ambiente onde as grandes janelas deixam passar o rustico do campo com um interior bastante sufisticado.
A cor branca das paredes dá o toque obrigatório neste ambiente...                                       
ambientesNesta foto um ambiente com uma sala de onde o toque das madeiras mais uma vez consegue criar um ambiente mistico combinado com a decoração bastante étnica também com cadeirões rusticos e estatuas em madeira. É de salientar o tecto falso com iluminação embutida.
                                                                                                                                                       Um ambiente mais descontraido onde os tons neutros se envolvem com os vermelhos das paredes.Os cadeirões em tecido branco com o contraste do tapete com friso a vermelho dá um toque limitador de espaço onde pode encontrar momentos de lazer perfeitos junto á lareira...
Um espaço completamente simples onde a natureza é a rainha da decoração...Temos todo o ambiente criado em volta do mar logo para não chocar todas as peças são brancas desde o sofá aos candeiros,o chão em madeira dá um toque acolhedor a todo este ambiente...
Para terminar uma sala bastante bem aproveitada onde o unico apontamento de destaque será toda a estrutura que foi criada em madeira com bastante arrumação onde até uma lareira embutida se encontra bem localizada bem no centro da sala.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting Coupons