sexta-feira, 11 de março de 2011

CAMAS MODERNAS

Camas Modernas

Camas modernas,vou mostrar algumas camas que estão muito em moda na actualidade.
Bastante procuradas para espaços amplos e com boa iluminação.

Eis uma decoração bem arrojada bastante minimalista onde se encontra a cama de casal em grande destaque com um candeeiro muito futurista aproximando-nos desta nova era de mudança constante que nos deparamos na sociedade dos nossos dias.






Cama estofada a pele em tons de cinza bastante escuro a fazer um excelente contraste com uma carpete em tons beringela,côr essa que poderá ficar bastante bem também com camas em branco estofadas a pele como esta ou em tecido.

Eis uma cama moderna,nesta foto encontramos uma das ideias de decoração mais procuradas de sempre, isto porque só precisamos de um sommier com estrado fixo ou com arrumação"frontal",depois basta pintar a parede num tom a fazer contraste com o sommier.
Nesta foto as mesas de cabeceira encontram-se embutidas na propria cabeceira,um design bastante moderno e actual,podendo neste caso usar a iluminação na parede e não em cima das mesas de cabeceira afin de realçar toda amplitude criada por este estilo.
Cama estofada a tecido numa cor muito em voga,desta vez sem estar encostada a parede alguma uma ideia de decoração que precisa de mais espaço.
E por ultimo uma cama moderna sem base de apoio dos pès parecendo que está a flutuar no nosso quarto,uma ideia bastante arrojada e comtenporânia.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting Coupons