terça-feira, 29 de março de 2011

Sofas em tecido e informações de Impermeabilização

Sofás em tecido


Sofás em tecido são uma excelente alternativa aos sofás de pele, pelo preço,conforto limpeza,menos sujeito a arranhões, no fundo é ideal para quem tem animais de estimação.

A importância da impermeabilização


IMPERMEABILIZAÇÃO-SOFÁS
A importância da impermeabilização num sofá de tecido e´elevada porque, qualquer liquido, alimento, gordura ou riscos de caneta não afectará o seu sofá isto porque estamos a falar de uma capa completamente invisível que protege de um modo muito eficaz e eficiente não tirando a textura e o conforto original do seu sofá, fazendo por isso que seja a protecção mais eficaz para o seu sofá.

Cores de sofás em tecido...os mais procurados


sofás-tecido
Relativamente ás cores nos tecidos temos uma variedade ainda maior, isto porque podemos escolher também o padrão,por exemplo ás riscas, bolas, flores, quadrados, etc...
Em relação ás cores podemos falar do branco, bege, vermelho, cinzento e castanho, estas sem duvida são as cores mais procuradas, não nos podemos esquecer também das texturas onde os tecidos aí marcam uma grande presença.

Vantagem de um sofá em tecido


sofás-tecido
A grande diferença está no conforto isto porque é um sofá mais quente, mais macio, mais envolvente, isto comparado com a pele. No que diz respeito ás vantagens acaba por ter um valor mais atractivo facilitando a sua troca quando quisermos mudar o ambiente na nossa sala.
Também existem modelos desforráveis o que ainda torna o processo mais facilitado.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting Coupons